Gente...um rapaz anda apresentando um método "tabelinha" de aprender inglês. Essa matéria explica um pouco:
http://www.englishexperts.com.br/2010/08/29/tabelinha-para-aprender-ingles-apresentada-no-jo-soares/
Bem, Jo não estava tratando o método dele com certa seriedade e não dava a ele muita oportunidade para explicar suas "concepções" de ensino da língua. Mas pude perceber que o próprio vendedor não obtém certeza daquilo que está oferecendo, além disso, ao final do vídeo tenta convencer que tem conhecimento do idioma sendo que não demonstra principalmente quando o apresentador faz um simples questionamento: Você fala inflês?, ele responde com as seguintes palavras: Falo, agora...No problem(i), EU Speak English. Jo: E como é cachorro quente em inglês: Urot dog... (isso em quanto pensava durante alguns segundos)
Eu acho que ele tenta colocar o aprendizado de uma língua como algo muito simples que não requer dedicação. Não acredito no método e nem no posicionamento dele em relação a língua.
Very interesting...but...comungo das mesmas ideias de Celani. Uma delas pontua que "não há uma receita pronta". Sorry...
ResponderExcluirBem, Jo não estava tratando o método dele com certa seriedade e não dava a ele muita oportunidade para explicar suas "concepções" de ensino da língua. Mas pude perceber que o próprio vendedor não obtém certeza daquilo que está oferecendo, além disso, ao final do vídeo tenta convencer que tem conhecimento do idioma sendo que não demonstra principalmente quando o apresentador faz um simples questionamento: Você fala inflês?, ele responde com as seguintes palavras: Falo, agora...No problem(i), EU Speak English. Jo: E como é cachorro quente em inglês: Urot dog... (isso em quanto pensava durante alguns segundos)
ResponderExcluirEu acho que ele tenta colocar o aprendizado de uma língua como algo muito simples que não requer dedicação. Não acredito no método e nem no posicionamento dele em relação a língua.
ResponderExcluir